Espectro de uma laranja de gelo


Passei o final do dia de ontem trabalhando essa imagem para o Tema Fantasmas, do blog TNTema.
Vale a pena fazer uma visita ao blog, administrado por Bruna Brito. Há uma variedade muito grande de ilustradores e, consequentemente, de estilos e ideias muito legais,
além imagens excelentes.
Essa ilustração, eu fiz me lembrando muito do Dave McKean, das capas geniais da série SANDMAN, e no título parodiei os nomes das obras do maluco e extravagante Salvador Dalí. Não tenho pretensão alguma de me igualar aos dois artistas. Não tenho cacife pra isso. Foi mais uma questão de influências, referências visuais, e de experimentação com imagens digitais.

Comentários

E ai Marco, beleza?
Vi seu comentário em meu desenho no TNTema e como resposta, só posso perguntar pra você uma coisa: "Já viu o filme OLHA QUEM ESTÁ FALANDO?" hehehe
Pelo seu comentário, entrei em seu perfil e fui, como bom curioso, olhando seus trabalhos no blog, entrei no site e PÔ...
SÃO DU CANÁRIO!!!
Outra coisa, você é de Bauru?
Mudei pra Marília esse ano e minha cunhada mora lá.
Bom, escrevi pra caramba mesmo sem falar do seu trabalho. Se eu falasse esse texto seria beeeeem maior.
Falou, abraço.